10 de março de 2017

MORTAL CRISE POLÍTICA/ FINANCEIRA/ MIDIÁTICA APAVORA O GRUPO SARNEY

O  grupo Sarney enfrenta a pior crise da sua história em meio século de mando/ quero/ faço. Pela primeira vez o comando político estadual adversário tende a ficar no poder por mais de oito anos fora do controle.



A situação nacional também é "temerosa". O atual aliado de plantão na Presidência/ Michel Temer não pode ser descartado com novo encarte presidencial - falta base estadual para tradicional barganha política.



Essa é a preocupação mortal do moribundo grupo Sarney : perder a maioria dos maranhenses eleitos para a Câmara dos Deputados/ Senado/ a representação política  na Presidência da República. 


O método vitorioso usado contra todos os ex- governadores adversários pelo Sistema Mirante - repetir a mentira/ torná-la verdade/ desgastar/ destruir os governos - não surtiu efeito com Flávio  Dino. 


A Mirante tem inegáveis 70% de audiência midiática no estado. Contudo em 2 anos não conseguiu com a diuturna anti-propaganda desgastar o governo Flávio Dino/ que se mantém incólume na casa dos 70%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário