12 de março de 2017

LOCAL ADEQUADO PARA REUNIR COM PREFEITOS SERIA A FAMEM : A REUNIÃO COM 7 GATOS PINGADOS NO GABINETE DA PRESIDÊNCIA ERA PARA CONCILIAR HUMBERTO COUTINHO COM FÁBIO GENTIL

O local adequado para reunir com prefeitos é a sede da FAMEM. Só quem tem menos de dois neurônios acreditaria que os Auditórios da Assembleia Legislativa serviriam para reunião com 7 gatos pingados.

A escolha anterior a Nota de Esclarecimento - no Gabinete do Presidente - estaria no tamanho adequado para os 7 prefeitos/ ainda para o real objetivo da reunião/ conciliar Humberto Coutinho com Fábio Gentil.

O Secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa o marqueteiro Carlos Alberto/ ainda estava de porre quando redigiu a Nota/ confundiu as data trocando o domingo(12) pela segunda(13)/ entre outras estultices.

Imaginem a correria para encher um dos Auditórios da Assembleia Legislativa com 7 Prefeitos/ 7 Presidentes de Câmaras Municipais. O Plenarinho seria mais adequado. Despreparo tem nome : Carlos Alberto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...