16 de março de 2017

LEI DO ANJO PROTEGE DIREITOS/ ASSEGURA REAJUSTE/ PAGAMENTO DE TODOS/ A GERAÇÃO DE EMPREGOS/ DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA : A VERDADE SOBRE A OPOSIÇÃO OLIGÁRQUICA/ REVOLTADA POR INTERESSES CONTRARIADOS

A oposição maranhense tem o dever/ direito de criticar o governo estadual. Contudo falta credibilidade aos seus principais atores que se dividem entre oligarcas / revoltados por interesses contrariados.

Adriano Sarney/ Andréa Murad/ Edilásio Junior/ Sousa Neto representam o núcleo oligárquico/ enquanto Eduardo Braide/ Wellington do Curso/ Graça Paz os interesses políticos/ financeiros contrariados.

Os deputados supra citados não tem representatividade entre os professores/ contribuintes/ não mostram a realidade sobre o reajuste dos professores/ da arrecadação que protege direitos/ assegura pagamento/ investimento.

A MP 230/ que reajusta os salários de forma isonômica/ igualitária/ entre todos os professores - sem distinção de especialistas/mestres/doutores - tendo como parâmetro a GAM é chamada de "Lei do Anjo" entre a maioria dos mestres. Por quê?

A MP 230 assegura direitos conquistados pela categoria ao longo de décadas/ reajusta de forma idêntica/ usando a GAM como parâmetro/dá regularidade ao pagamento mensal dos professores das escolas públicas de todo o estado - são 35 mil.   

E como assegurar o pagamento de todos os funcionários/ a geração de empregos/o desenvolvimento econômico? A única solução neste momento é tributar sobre itens que dependem de maior poder aquisitivo/ podem ser racionalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário