21 de março de 2017

INDICAÇÃO DO "X-9" CARIDOSO NA PF PARA ADJUNTO DO SISTEMA PRISIONAL FOI DO EX- DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL/ EX- SECRETÁRIO DE SEGURANÇA RAIMUNDO CUTRIM

Danilo dos Santos Silva o Agente "X-9" da "Gang dos Caridosos" na Polícia Federal chegou a Adjunto no Sistema Penitenciário por indicação do ex- Delegado da PF/ ex- Secretário de Segurança Raimundo Cutrim/ comprovando a tese da mobília velha em mudança - deixa de fora.



Cutrim foi Secretário de Segurança em dois governos de Roseana Sarney/ durante o governo de José Reinaldo. Aluísio Mendes era Adjunto de Cutrim/ substituindo-o quando assumiu o segundo mandato de deputado estadual em 2010/ ainda no grupo do grupo Sarney. Eles brigaram.




Cutrim saiu da Segurança/ mas a Segurança não saiu de Cutrim. A indicação de Danilo dos Santos Silva/ "X-9" na PF para Adjunto do Sistema Prisional/ retirando-o da Polícia Federal após o vazamento criminoso das informações faz lembrar o ditado : "quem tem Cu trim tem mêdo". 

2 comentários:

  1. “Nobre” Cesar Bello, por curiosidade estive lendo algumas “reportagens” a respeito de “Blogueiros Pilantras” o que não são poucos em nosso Estado, e deparei com uma matéria que me chamou bastante atenção, postada em sua pagina dia 21 de março do corrente ano, cujo titulo é: “INDICAÇÃO DO "X-9" CARIDOSO NA PF PARA ADJUNTO DO SISTEMA PRISIONAL FOI DO EX- DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL/ EX- SECRETÁRIO DE SEGURANÇA RAIMUNDO CUTRIM”.
    Afirmo-lhe que não tenho procuração para defender o ex-Secretário Cutrim, no entanto, não posso me acovardar em lê tamanha inverdade e não classificar a matéria como mentirosa, leviana e irresponsável.
    Se você tivesse pretensões mínimas em falar a verdade sobre o assunto em tela, diria, que o Agente Federal Danilo dos Santos Silva é amigo intimo até nos modus operandi do Deputado Federal e ex secretário de Segurança ALUISIO MENDES. E que o mesmo foi alçado ao cargo de Adjunto do Sistema Penitenciário por indicação do Secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry de quem goza de restrita relação de amizade.
    Acredito eu, que o “nobre blogueiro” na tentativa de atrair meia dúzia de leitores para sua pagina, optou em lançar o nome do ex-Delegado Federal, e ex-secretário de Segurança mais respeitado do Maranhão, que é o Deputado Estadual Raimundo Cutrim.
    Pois saiba que atitude perversa como a sua, tem nome e sobrenome: MALDADE, simplesmente, MALDADE!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Lima é um Fake. No entanto até faz sentido ele dizer das ligações de Danilo com Aluísio/ pois ambos são Agentes Federais e Danilo é do PMN/ do Sindicato Nacional dos Agentes Federais e tudo mais/ mas Paulo Lima ao tentar queimar o governo por Márcio Jerry mostra que ele faz o jogo sarneísta. Vou fazer outra matéria/ considerando as ligações de Aluísio/ Danilo. Tenha paciência ainda não parei fui ao Fórum 2 vezes/ fique sem tempo. Não tem maldade eu apenas reproduzir algumas informações das rádios,

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...