18 de março de 2017

GRILEIRO/ MANIPULADOR ? ROBERTO ROCHA TENTA MANOBRA NO SENADO CONTRA FLÁVIO DINO PARA CONSEGUIR DESAPROPRIAR 68 FAMÍLIAS EM BELÁGUA

O senador socialista "de araque" Roberto Rocha(PSB) em causa própria apresentou denúncia na Comissão de Constituição Justiça contra o governo/ o governador Flávio Dino. Rocha socialista defende sua propriedade privada.



Roberto Rocha tenta despejar 68 famílias de lavradores que moram/ trabalham há mais de 20 anos - tem direito a usucapião rural - em 1.200 hectares da Comunidade Belágua/ em Igarapé do Meio/ para vender ao grupo pecuarista Friboi.


Dino legalista por formação/ comunista autêntico proibiu a Polícia Militar do Maranhão participar do despejos dos lavradores em atendimento a sentenças judiciais que não tenham transitado em julgado- decisão final que não cabe mais recurso.


Roberto Rocha socialista de ocasião/ que só anda de avião/ desfila de carrão fez desesperado discurso contra o não cumprimento das decisões de reintegração de posse nas instâncias iniciais. Rocha já tem a certeza que vai despejar os lavradores? 


Rocha é um incorrigível manipulador/capitalista perverso acusado de grilagem nas áreas rurais/ urbana de forma ousada/ como por exemplo no terreno da Polícia Militar no Bairro do Renascença II/ São Luís onde funciona a Rádio Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...