10 de março de 2017

FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO : CARIDOSO DETONA CARIDOSO

Como diz o ditado "farinha pouca/ meu pirão primeiro". Os "Caridosos"/ Luís pai/ Luís filho/ estão brigando por banner/ banana/ grana das verbas institucionais.


Quando o pagamento é legal/ correto/ honesto/ transparente os "Caridosos" não se entendem.  Pablo seria acostumados a receber por "baixo dos panos em restaurante" sem pagar imposto.



Luís Pablo/ o Cazumbá pirou quando pensou que estava de fora da campanha da Prefeitura do REFAZ/2017 - Refinanciamento de Dívidas da Prefeitura de São Luís.


Pablo participou da Campanha do Censo Previdenciário da Capital/ recebendo Ordem de Serviço - com o período de veiculação - emitindo a Nota Fiscal para pagamento.

Insatisfeito/ arrogante Pablo entende que todos tem obrigação de veicular no seu Blog/ passando a fazer denunciação caluniosa contra a Secretaria de Comunicação/ Conceição Castro.

Luís Pablo Cardoso deve responder criminalmente por denunciação caluniosa contra funcionário público. O interessante é que o pai Luís Cardoso veicula legalmente o banner do REFAZ/2017.  

Pablo sabe que quem paga é a Agencia/ mediante a apresentação da Nota Fiscal/ que pode ser emitida via internet. Pablo infantil/ apressado não esperou ser chamado para campanha REFAZ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário