13 de março de 2017

FABIO GENTIL FAZ ACORDO COM OS COUTINHOS POR INTERMÉDIO DE ROBERTO ROCHA


Tanto o prefeito de Caxias/ Fábio Gentil/ quanto o deputados estadual Humberto Coutinho negam o acordo programado para esta segunda-feira(13) no Gabinete da Presidência/ que seria intermediado por Roberto Rocha/ usando a esfarrapada desculpa de reunião com os prefeitos da "calha da Bacia do Rio Itapecuru".

Flagrados nas tratativas em que Fábio Gentil pediria acesso ao governo via Humberto Coutinho/ o HC/ em troca esqueceria as propaladas auditorias na gestão de Leo Coutinho/ ambos desmentem. Mas a mudança de local - da Presidência para o Auditório Neiva Moreira - é a digital do acordo "Gabinete da Presidência".

A assessoria do chefe do socialismo marrom na Capital - Roberto Rocha - informou que seria no Gabinete da Presidência/ somente depois da publicação do acordo - Humberto Coutinho/ Fábio Gentil - que seria selado nesta segunda-feira((13) mudaram o local da reunião sobre as emendas para o Auditório Neiva Moreira. 

O acordo de Humberto Coutinho/ HC/ Fábio Gentil/ o  Galeão Cumbica está selado? Os próximos meses devem mostrar está viagem política patrocinada pelo senador "Asa de Avião". Mas é importante entender que estes acordos quanto mais distante do público tem maior possibilidade de acontecerem. Este é o caso típico por debaixo dos panos.


                                        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...