17 de março de 2017

FÁBIO GENTIL AMANHECIDO PROVOCA ACIDENTE NA BR-316/ ATINGE TRANSEUNTES/ OUTROS VEÍCULOS

Fábio Gentil/ o "Gavião Cumbica"/ de família de grandes bebedores - o pai o ex-deputado estadual Zé Gentil que não dispensa uma birita era companheiro de farra do ex-deputado Sarney Neto/ no período em que chamavam a Alema de AAlema - amanhecido provocou acidente da BR- 316/ atingindo transeuntes/ usuários de outros veículos.

 

Fábio Gentil/ o "Gavião Cumbica" reclamou da ziquizira de Roberto Rocha. Fábio Gentil passou os últimos dias na companhia do "asa de águia mortalha". Gentil foi direto para Codó solicitar os trabalhos de Bita do Barão para afastar a catinga de Roberto Rocha. Gentil ainda com a cara melada/ língua dobrada saiu nos ombros dos "puxa".

 
Olha o "baque"

As pessoas envolvidas - os que transitavam pela Br-316/ usuários de outros veículos vitimados no acidente - foram atendidas no Hospital Público de Codó/ onde foram atendidas/ liberadas para voltarem para casa com todo o prejuízo patrocinado pela derrapagem/ barbeiragem do prefeito Fábio Gentil/ o " Seu Gavião Cumbica".  

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nada á ver
    Fábio Gentil não bebe álcool. Nao estava amanhecido. E vc confunde seus leitores quando diz sobre acordo com HC para chegar em Flávio Dino , enquanto se encontra com RRocha , quanta contradição, .. .
    N esqueça que vc tem leitores esclarecidos que até acham graça dos apelidos q vc bota nos outros . O belo nigrinha , que remete ao belo cantor , aquele q não gosta de fazer na mulher o q vc adora q façam contigo , apesar se ser uma suposição/imaginação está cada vez mais nítido o seu apreço/ preço, pelo governo comunista .
    Beijos Bebelo negao/picao te aguarda, bjo na boca viado/alado, parcial/animal , talvez primeiro damo dos teclados seria vc

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...