11 de março de 2017

ESSA ALMA PENADA QUER REZA : ROBERTO ROCHA USA O GABINETE DE HUMBERTO COUTINHO PARA SE REAPROXIMAR DE FLÁVIO DINO COM A DESCULPA DE TRATAR DE EMENDAS ?

Roberto Rocha marcou reunião no Gabinete de Humberto Coutinho/ na Alema/ com 7 prefeitos/ 7 Presidentes de Câmaras Municipais para tratar de emendas no valor de 7 milhões para revitalizar o Rio Itapecuru.

Tudo no 7 - 7 prefeitos/ 7 vereadores/ 7 milhões - parece conta de mentiroso. Teve até quem acreditasse que Roberto Rocha queria usar Humberto Coutinho para se reaproximar do governador Dino. Tolice.

Não tem nada de revitalização do Rio Itapecuru/ onde banha o imundo do prefeito Lauande/ o "Laulau ande". Rocha queria aproximar Humberto Coutinho de Fábio Gentil/ atual prefeito de Caxias/ que fala em auditoria.

Fábio Gentil/ o "Prefeito Frank Aguiar" está na relação/ na bacia que Rocha levou para Coutinho amedrontado com as cantorias de auditorias de Gentil/ que está doido para se livrar de Paulo Marinho abraçar Humberto Coutinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...