13 de março de 2017

ELA NÃO ERA ORDENADORA DE DESPESA/ MAS ORDENOU O ROUBO : ABSOLVIÇÃO DE ROSEANA SARNEY NO DEVIOS DE 2 BILHÕES NA SAÚDE REPETE O ANTIGO MODELO E A VITIMIZAÇÃO

Roseana Sarney disse em 2010 : " vou fazer o melhor governo da minha vida". Ela queria dizer " vou roubar para viver bem por toda minha vida".

Roseana Sarney exagerou/ roubou para as famílias Sarney/ Murad viverem bem por várias gerações. O povo do Maranhão paga/ pagará pelo roubo.

Na Fazenda foi 1 bilhão/ 500 milhões. Na Saúde 2 bilhões. Sempre escudada no "efeito dominó"/ de longe/ por meio de pessoas da inteira confiança.

Roseana tem um mestre na arte de roubar - o pai/ José Sarney. Os Sarney usam terceiros/ para mandar quartos/ ordenarem quintos a penarem no inferno .

Ricardo Murad ex-Secretário de Saúde vai pagar pelos 2 bilhões desviados. Ele sabia da pena que assumiria por ter chamado ela de puta/ ele corno.  

No desvio de 1 bilhão/ 500 milhões na SEFAZ Roseana tinha pariceristas/lobistas/articulistas/todos estão na lista bens sequestrados/ contas bloqueadas.

Alguém terá coragem de um dia mandar prender a chefe da quadrilha ? Tenho a honra de ter sido colega na UFMA da corajosa juíza Oriana Gomes. 

Roseana tentará usar a influência do pai/ José Sarney para desbloquear os bens roubados/ ainda sair como vítima dos quase 4 bilhões desviados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...