DR. CHUPETA EM : LAVA-PRATO/ LAVA-JATO

O grupo político Sarney tem como principal aliado os Lobão/ usando os Murad no campo de batalha. Contudo o que "lava" um respinga no outro.


Roseana não saiu de casa nem vestida de "fofão". Ela teve medo de tirarem a máscara/ como teria acontecido com Ricardo durante um Lava-Prato.


Ele botou o fofão na mala do carro/ vestiu no caminho de  Ribamar. Na folia a "canalha" puxou a máscara para o cangote/ foi filmado/ esculhambado.



Sarney se protegeu da Lava-Jato com as vetustas togas do STF. O ministro Alexandre de Moraes piscou para Edson Lobão durante a sabatina.

 

Esse clima carnavalesco de máscaras na cúpula(STF) resulta do processo de escolha dos Ministros. Presidente que bota/ pede para votar.

A Suprema Corte é para os "foros privilegiados" uma cheirosa colcha de retalhos de vontades políticas/ costuradas ao longo dos últimos 30 anos. 


Mas o Brasil passa por um processo de limpeza na malha política/ institucional. O juiz Sérgio Moro funcionará como Robespierre/ o "Incorruptível"? 


Robespierre também foi para a guilhotina/ durante a Gloriosa Revolução Francesa. Robespierre foi vítima do ilimitado poder de julgar os poderosos na França.

 

O Ministro Benjamim do TSE confirma repasse - Odebrechet/PMDB - de 200 milhões para campanha de 2014. Lobão é único maranhense citado. 

O blogueiro sarnento "Bandideça" tenta "a fórceps"/ na força bruta relacionar o governador Flávio Dino. Lobão daria dinheiro para campanha de Dino? 



2 comentários:

Unknown disse...

Dr. Chupeta, considera um boquete.

Cesar Bello disse...

tens saudades de Sarney/ Lobão/ Murad e vota em Roberto Rocha. Babão desta corja só pode ser boqueteiro.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.