DOIDIÇA : MADEIRA VIRA COMPENSADO/ MAURA JORGE RAINHA DE BATERIA

A política maranhense sempre teve seu lado pitoresco/ engraçado. Alguns diante do fiasco ficaram com nomes no folclore para sempre/ no anedotário político local.

Américo de Sousa se elegeu deputado federal/ senador por "indicação de Sarney. Diretor da Varig - 1961/ 1978 tentou se reeleger com o slogan : "Um nome Nacional.

Roberto Rocha disse que na política maranhense era a "asa do avião/ para onde ele pendesse todos iriam". Dificilmente Roberto Rocha se libertará do folclore "Asa de Avião".

Da direção da Varig à "Asa de Avião" a viagem segue gostosa com o bordão " só a luta muda a vida" do genial marqueteiro Marcos Silva. Quais as últimas da política local ?

Madeira virou compensado/ quem nele encosta cai. Maura Jorge tema de Escola de Samba/ com projeto de ser governadora/ retornar as alas políticas do sarneismo moribundo.

Samba enredo Favela 2018:

"Colete é roupa da Maura/ feito com muito trabalho/ Jorge pega a escova para passar no meu cara velas que é um bom navio/ navega em aguas profundas/ Roseana pega a escova para passa na minha bum ba para lá/ bum para cá".

"Madeira levou uma grande queda/ quase ficou maneta/ faz mais de uma semana que ele não toca uma pu dera poder casar/ com uma moça bem rica para quando chegar em casa ela chupar a pi rarucu peixe boi". Viagem bem pela Varig.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.