14 de março de 2017

DEPOIS DA SENTENÇA QUE APONTA NA DIREÇÃO DO PAI/ ANDRÉA MURAD DISPARA CONTRA O MINISTÉRIO PÚBLICO

A sentença que absolve Roseana Sarney sobre os desvio bilionário na Secretaria de Saúde incrimina Ricardo Murad / como ordenador de despesas.

Ricardo Murad sabia da sua missão - assumir os desvios/ dividir a propina. Murad encarou como todo sociopata - de forma fria/ calculista/ corajosa.

Murad sabia que o feudo econômico/eleitoral de Coroatá/ adjacências se esgotaria com a repetição de Vitor Trovão/ Rômulo Trovão/ Teresa Trovão.

Murad tinha que roubar por/ para gerações/ para tanto renunciou o mandato de deputado federal/ estadual para continuar por mais seis meses na SES.

A sentença que absolveu Roseana Sarney - não era ordenadora de despesa - não poupará Ricardo Murad. A condução coercitiva na PF era indicativo.

Andréa Murad/ filha de Ricardo Murad subiu na tribuna da ALEMA/ disparou contra o Ministério Público/ assumindo mais uma denúncia infundada:

"Fiz várias denúncias nesta Casa/ inúmeras denúncias ao MP. Tenho curiosidade em saber por que Flávio Dino tem tanta certeza de que as investigações do MP não dá em nada. É uma pergunta que o MP deveria fazer a Flávio Dino".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário