6 de março de 2017

DÁ-LHE DINO/ GOVERNO SEM RESSACA : DEPOIS DO CARNAVAL OBRAS/ SERVIÇOS/ NOMEAÇÕES NA EDUCAÇÃO/ SEGURANÇA

O governo/ governador Flávio Dino não usa a esfarrapada desculpa/ justificativa da ressaca/ doênça para não trabalhar/ produzir.



Acabou o Carnaval de Todos/ logo em seguida o gratificante anúncio de obras/ serviços/ nomeações nos vitais setores da Segurança/Educação.


Flávio Dino na quarta-feira de cinzas era o exemplo de disposição/ vontade reunindo-se com secretários do governo para organizar agenda de trabalho.


Amanheceu na quinta-feira em Itapecuru- Mirim/ onde inaugurou dois Centros de Assistência Social voltados para as famílias em situação vulnerável.


No sábado participou do encerramento do Curso de Formação de 126 soldados da Polícia Militar em Pindaré/ incorporados aos 1.290 novos militares.



Ainda no sábado em Santa Inês mais uma Escola Digna/ inauguração da 9ª Companhia do Corpo de Bombeiros/ mais um Centro de Referência Social.


Isso foi o suficiente para Sarney amaldiçoar Dino com línguas do demônio. Roberto Rocha seguiu o rito do murubixaba - Sarney - padrinho de batismo. 

Sarney com o Diabo aos seus pés/ Roberto Rocha por ele mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...