23 de março de 2017

COMO FUNCIONA O ESQUEMA DE EXTORSÃO DA GANG DOS CARIDOSOS

Desde o início das minha atividade na blogosfera combato de frente/ quase solitário o esquema de extorsão que sempre existiu nos meios de comunicação - blogs/ jornais/ rádios/ televisão - no Maranhão.

Renato Sousa radialista falecido - contemporâneo de Luís Cardoso - era outro mestre na prática da extorsão/ distorção/ que infelizmente não está vivo para ver a mudança que acontece na comunicação do Maranhão.

A pedido de Roberto Rocha dono da Rádio Capital/ Renato Sousa inventou que Cesar Bello teria sido expulso da OAB-MA. Tenho uma suspensão por 2 meses/ pagamento de dívida hoje aproximadamente em 18 mil reais.

Roberto Rocha move várias ações criminais - nas 6 das 7 Varas Criminais da Capital - contra Cesar Bello em razão das críticas sobre sua vida pública. Em uma das audiência ele assumiu a autoria do boato diante da juíza/ promotor/ defensor.

Cardoso/ outros blogueiros usam a mesma mentira/ estratégia para tentar denegrir a minha imagem/ associando ainda a loucura/ irresponsabilidade/ imaturidade. Os últimos acontecimentos mostram o totalmente o contrário.

O delegado da PF em entrevista disse aquilo que eu digo há anos sobre Luís Cardoso/ filhos/ parceiros/ pariceiros. Esperei uma década para ouvir de uma autoridade policial o que diziam ser mais uma das minhas mentiras/loucuras.

Um comentário:

  1. Blogueiro que não trabalha andando de carrão. ... Já estava na hora. Perdeu Luís Cardoso e corja....isso é pilantragem. Agora ficam dando uma de bom moço. Justo. Imparcial. São chefes de extorsão.

    ResponderExcluir