10 de março de 2017

COMO ERA ESPERADO : ORIANA GOMES MANDA SEQUESTRAR TODOS OS BENS DE TODOS OS MEMBROS DA MÁFIA DA SEFAZ

A titular da 8ª Vara Criminal da Comarca de São Luís/ a destemida/ respeitada juíza  Oriana Gomes mandou sequestrar todos os bens de todos os envolvidos na Máfia da SEFAZ/ que desviaram 1 bilhão/ 500 milhões dos cofre da Fazenda Pública.

A ex-governadora Roseana Sarney encabeça o rol dos culpados/ a relação dos que tiveram os bens sequestrados/ as contas bancárias bloqueadas por desvios de recursos através de esquema de compensação de precatórios por débitos do ICMS.

Fedeu "Santa"

O MP explicou o refinado modus operandi da quadrilha/ que envolvia um esquema revestido de falsa legalidade baseada em acordos judiciais que autorizavam a compensação do ICMS com créditos não tributários (oriundos de precatórios).

Melhor governo na mão grande : só golpe bilionário
A juíza Oriana Gomes acatou a denúncia do promotor Paulo Roberto da 2ª Promotoria da Ordem Tributária/ autorizando o sequestro de todos os bens/ bloqueio da contas bancárias da quadrilha que agia com o beneplácito de Roseana Sarney no golpe bilionário.

Os pareceres dos procuradores Marcos Lobo/ Helena Haickel era parte do ardil montado dentro do Gabinete do Secretário de Fazenda Claudio Trinchão. Eles também tiveram bens sequestrados/ contas bancária bloqueadas pela decisão judicial.

O Secretário "trinchador" Claudio Trinchão e os "pareceristas" Marcos Lobo/ Helena Haickel 
Akio Valente, Raimundo Rodrigues do Nascimento, Edmilson Ahid Neto, Jorge Arturo Reque Júnior, Euda Maria Lacerda são os outros membros da Máfia da SEFAZ/ com os bens sequestrados/ contas bancárias bloqueadas pela recente ordem judicial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...