21 de março de 2017

CARA DE PAU/ SOLTO PRONTO PRÁ OUTRAS : É UM CLONE OU O PRÓPRIO LUIS PABLO/ OU LUIS PABLO ESCOBAR ? DEPOIS DE PRESO DIZ QUE NÃO FOI POR CORRUPÇÃO/ MAS POR VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO

Depois de ter a prisão temporária decretada pelo juiz Magno Linhares o blogueiro/ ou o clone de Luis Pablo aparece nas redes sociais/ dizendo que não foi preso por corrupção/ mas por vazamento de informações. É muita cara de pau!

O que ele/ ou o clone dele não dizem é que com o vazamento das informações era possível extorquir pessoas como se comprova em um dos vários grampos autorizados em que Luís Pablo conversa com os parceiros.

A tentativa de extorsão em que aparece o blogueiro Luís Pablo/ o Pablo Escobar foi intentada contra os donos da Comal/ que resistiram aos achaques/ a pressão. "Pablo Escobar" diz que vai continuar "detonando". Como?

Luís Pablo/ o "Pablo Escobar"/ toda a sua família de blogueiros corruptos - o pai Luís/ os irmãos Neto/ Yuri não tem condições morais de apontar erros com mãos sujas. Será que ele pensa que alguém é burro/ doido/ idiota/ abestado?

Luis Pablo age da mesma forma que o batedor de carteiras chamado Faísca/ que flagrado na Rua Grande furtando/ apontou para frente/ gritou pega o ladrão para confundir. Daqui a pouco o pai/ irmãos aparecem Cristo/ apóstolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...