13 de março de 2017

BRT POR FORA DO QUE SE VÊ : VÁ AO SUCESSO COM HOLLYWOOD/ A CONSTRUTORA SUCESSO COM ROBERTO ROCHA/ A ARTEC COM ZÉ REINALDO

O governo de Flávio Dino é competente/ honesto/ transparente/ mas não é inoxidável/ impenetrável as tentativas de malfeitos. Contudo sempre que ações da periferia ao centro do governo apresentam indícios das antigas práticas são sumariamente combatidas/ repelidas.

A magnitude da obra do BRT no final da Avenida Litorânea tem atraído os "praticantes das antigas práticas"/ que pretendem fazer consórcio na licitação/ para posterior terceirização/ quarteirização/ em outras palavras uma mão lava a outra/ o sabão Martins lava o rosto/ resto.  

Como na antiga propaganda perniciosa do cigarro Hollywood - "vá ao sucesso/ depois morra do câncer" - uma destas construtoras que pretenderia a quarteirização estaria querendo o "segundo"/ a "bagana" do sucesso na construção do BRT/ através do senador Roberto Rocha. Será?

A parte maior/ o primeiro do prazer de "fumar" o cigarro/ o governo ficaria com a Artec por intermédio do candidato a senador José Reinaldo/ vice-governador Carlos Brandão. Segundo "Chaves" Zé Reinaldo é "amicicicíssimo" do pai do dono da Artec. A empresa é todo enrolada.

Da propaganda - vá ao sucesso com Hollywood - para o ditado maranhense : "Abacaxi é bom descascar o par". Tenho absoluta certeza que o governo de Flávio Dino não vai permitir a instalação de consórcio/ terceirização/ quarteirização na construção do BRT na Litorânea.

Roberto Rocha/ José Reinaldo são sinônimos ?
                                      

2 comentários:

  1. Cesar Bello. Eu vejo o futuro repetir o passado,parodiando Cazuza.Zé Reinaldo é a cópia de Roberto Rocha. Veja só o posicionamento dele na votação do impeachment e aproximacao com Sarney. F.D tem o povo

    ResponderExcluir
  2. Rafa a zanga de Roberto Rocha/ Zé Reinaldo é justamente isso. Eles tentam desde o início do governo igualar Dino aos outros governadores com aquela máxima : "governo é governo". Mas com Flávio eles vão escutar sempre não roubo/ não mando roubar. Eu digo seja quem for que estiver envolvido em tentativas de desvio vai ser punido com a perda do cargo/ e se político com o ostracismo.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...