15 de março de 2017

ATÉ ANDRÉA MURAD RECONHECE QUE O MARANHÃO NÃO PODE PARAR : OS IMPOSTOS BENEFICIAM O GOVERNO/ O POVO E NÃO O GOVERNADOR COMO NO PASSADO

A deputada Andréa Murad autêntica representante do sarneísmo derrotado  deixou escapar em mais um dos seus irados discursos a verdade - "os impostos beneficiam o governo". Faltou dizer o povo/ não o governador como no passado.

O competente/ honesto/ transparente governo de Flávio Dino é um dos poucos no Brasil que paga regularmente os funcionários públicos/ gerando renda/ empregos/ no comércio/ indústria/ evitando o colapso econômico no Maranhão.

É justamente pela correta/ honesta/ transparente aplicação de cada centavo arrecadado que o Maranhão não parou/ nem vai parar. É esta tributação sobre os mais ricos que permite investimentos em Educação/ Saúde/ Infraestrutura.

Andréa  Murad disse que o governo arrecadou 5 bilhões em 2016. Mas não teve a coragem de falar que o governo de Roseana desviou 4 bilhões/ 500 milhões da Saúde/ SEFAZ/ entre outras nove acusações de improbidades publicadas em jornais.

Todos aceitam impostos em benefício de todos. Agora o que ninguém aceita é arrecadar 5 bilhões/ desviar 4 bilhões/ 500 milhões/ cobrir o rombo com o endividamento de 6 bilhões/ como fez Roseana Sarney no governo mais corrupto da sua vida.

O Maranhão não pode parar. Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário