16 de março de 2017

ADRIANO SARNEY EM CRISE DE IDENTIDADE RASGA LIVRO COMO SE FOSSE A PRÓPRIA CERTIDÃO DE NASCIMENTO EM QUE ERA CHAMADO DE SARNEY NETO



O deputado Adriano Sarney perdeu o controle durante a Sessão Plenária desta quarta-feira(15)/ rasgou um livro/ gritando "Flávio Dino ainda vou ser governador do Maranhão". Pirou?Embriagou-se?

Adriano Sarney há dias passa por uma crise de identidade. Até os 20 anos/ Adriano Sarney era chamado de Sarney Neto. Sarney resolveu mudar o nome do herdeiro político mimado na França.

Adriano Sarney tinha um primo homônimo chamado Sarney Neto - também deputado estadual - era conhecido como "abelha" por dormir de dia/ tecer a tarde/ na noite caia no mel- bebedeira.

Adriano obrigado a mudar o nome - Sarney Neto para Adriano Sarney - tem crises de identidade/ de vez em quando se embriagaria/ rasgando papel como se fosse a Certidão de Nascimento.   

A oligarquia vai pirar fora do poder. Andréa Murad quer ser a encarnação de Maria Antonieta/ Adriano Sarney Napoleão Bonaparte/ Edilásio Junior o "Pequeno Bunda"/ Ricardo Murad "Beira-Mar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO