6 de março de 2017

A METALIDADE VITALÍCIA/ HEREDITÁRIA DO SENADOR/JOGADOR DA POLÍTICA ROBERTO ROCHA SOBRE O GOVERNO DO MARANHÃO : APOIAR ROSEANA 2018/ SER APOIADO POR ELA EM 2022

Roberto Rocha "bem nascido"/ foi criado na fartura corrompida das entranhas do sarneísmo - o pai eleito governador em 1984 por indicação de Marly Macieira dizia que Sarney era "sua régua/ compasso".

 
"Escorregar não é cair/ é um jeito que o corpo dá"

"Robertinho Rocha" como Roseana/ Zequinha/ Adriano Sarney/ Ricardo/ Teresa/ Andréa Murad/ Nice/ Edinho Lobão receberam mandatos vitalícios/ hereditários na então "Capitania Do Maranhão".


"Robertinho Rocha" então deputado estadual no primeiro mandato se desentendeu pela primeira vez com Roseana Sarney/ Edinho Lobão em 1983/ quando queria ser eleito Presidente da ALEMA.   

 
Roseana sarney/ Edinho Lobão deixaram Roberto Rocha "zarolho"/ com pirulito na mão

Luís Rocha não tinha mais Sarney como bitola. Motivo? Luís Rocha foi obrigado a engolir a candidatura de Epitácio Cafeteira/ querendo o amigo/ parceiro do sarneísmo João Alberto no governo.

Sarney aliado a Lobão ainda eram imbatíveis. Luís Rocha negociou a troca de Robertinho para deputado federal/ o amigo leal Edvaldo Holanda para deputado estadual. Holanda aceitou a troca.

O tempo passou os Rocha continuavam numa boa/ a família Sarney entronada nos Leões durante 12 anos. Mas eis que o amor ferido de Menelau toca no então governador/ antigo aliado José Reinaldo.  

As ofensas da Sarney contra a  Paris/ Alexandra/ esposa   de Menelau/ José Reinaldo torna insustentável a convivência. Roberto Rocha encontra ambiente para trair a tudo/ todos com o tempo.

 
O par de pernas que fez ruir o império dos Sarney

Neste ambiente passional/ nos ano de 2004/2006 Rocha passa a alimentar obsessão de ser governador do Maranhão. Mas o escolhido é outro - Flávio Dino. Rocha reage  vitalício/ hereditário : "política tem fila".

 
Flávio Dino ganha o governo/Roberto  Rocha fica mais zarolho/ invejoso

Rocha foi parar no fim da fila sem mandato. O amigo leal/ Edvaldo Holanda o transporta do nada para vice-prefeito da Capital. É pouco para o "jogador" que grita : "Castelo chegou atrasado para o Senado".

 
 Rocha como criança pulando para o colo de Dino/ pedindo me dá o mandato de senador

Rocha ganhou o mandato de senador no grito. É no grito/com a mentalidade vitalícia/ hereditária que um dia sonha ser o governador/ reconhecendo o direito natural de Roseana em 2018/ sucedê-la em 2022.

 

Um comentário:

  1. César o que justifica o TRE alugar o hotel L'Authentique Cristal de propriedade do enrolado ex-prefeito de Urbano Santos Abnadab léda?

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...