12 de março de 2017

A EMENDA DO RIO ITAPECURU SAIU PIOR QUE SONETO RIMANDO C U : REUNIÃO FOI SOLICITADA POR GRAÇA PAZ ESPOSA DE CLODOMIR PAZ ASSESSOR DE ROBERTO ROCHA

Um escritor pediu a Bocage que avaliasse seu soneto/ marcasse com cruzes os erros. Bocage não marcou uma cruz/ alegando que seriam tantas que a emenda sairia pior que o soneto. Daí surgiu a atual expressão.

Carlos Alberto/ o CA Assessor de Imprensa de Humberto Coutinho/ o HC conseguiu com um comunicado piorar o entendimento sobre o alegado uso da ALEMA para conciliar Humberto Coutinho/ Fábio Gentil.

Os blog anunciam desde a semana passada uma reaproximação de Roberto Rocha/ Flávio Dino motivados por uma reunião que aconteceria no Gabinete do Presidente da ALEMA. Mentira/ não era nada disso.

A verdadeira intenção é aproximar Humberto Coutinho/ o HC de Fábio Gentil/ o "Frank Aguiar"/ que anuncia auditorias nas contas de Leo Coutinho/ o LC sobrinho do HC. Roberto Rocha aparece como conciliador.

Não existe justificativa plausível para que esse encontro se realize na Assembleia Legislativa - as prefeituras são beneficiadas com 7 milhões. O local ideal seria a sede da Federação dos Municípios do Maranhão/ a FAMEM. 

Carlos Alberto/ o CA Assessor de Imprensa de Humberto Coutinho/ o HC ao querer livrar o Presidente da ALEMA diz que o local da reunião é no Complexo de Comunicação/ não no Gabinete de Humberto Coutinho/ o HC.

Carlos Alberto/ o CA diz que atendeu a um pedido da deputada estadual Graça Paz/ a GP esposa de Clodormir Paz/ o "Clodormir"/ que por seu turno vem ser assessor de Roberto Rocha. A emenda ficou pior do que o soneto.

Carlos Alberto/ o CA tem ainda que explicar um tal "teste do sofá" pelo qual seriam submetidas as jornalistas que desejam trabalhar no Complexo de Comunicação/ onde dizem sair "borbulhas de amor". Cuidado com o olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário