13 de março de 2017

A DESPROPORÇÃO ENTRE O NÚMERO DE CONVIDADOS E O LOCAL DA REUNIÃO : UM GRANDE AUDITÓRIO PARA 7 PREFEITOS/ 7 PRESIDENTES DE CÂMARA/ UM SENADOR

É desproporcional o tamanho do Auditório Neiva Moreira - do Complexo de Comunicação - para a reunião eleitoreira de Roberto Rocha com 7 prefeitos "gatos pingados"/ 7 Presidentes de Câmara de vereadores rebocados/ cujo objetivo falseado é a informação sobre 7 milhões em emendas para despoluição do Rio Itapecuru.

 
Desde o início da manhã desta segunda-feira começaram as tratativas para encher o Auditório Neiva Moreira com as(os) "carpideiras/ carpinteiros/ ariri de reuniões políticas". Vários ônibus já teriam sido alugados pelo mal afamado  chefe do "socialismo marrom" na Capital- vermelho por fora/ fedorento por dentro.

O chefe dos socialistas marrom - Roberto Rocha - o assessor de HC / CA meio dinista/ meio rochista  tentam mudar no meio jornalístico/ blogosfera o tom da reunião que inicialmente era em "petit comitê"/ para conciliar com Humberto Coutinho com Fábio Gentil/ que prometia auditar a gestão de Leo Coutinho/ sobrinho de HC.

São apenas 7 prefeitos/ 7 Presidentes de Câmara de Vereadores. O valor das emendas é de apenas 7 milhões/ distribuídos por 7 somará 1 milhão para cada prefeito "calha" na "bacia" do Itapecuru. Entre os "vazilhas" Miguel Lauande é o destaque. Com cara de bêbado Lauande almoça com Dino/ janta com o "fino" - aquele dos 30%. 

Se no meio dessa reunião gritar "pega ladrão" .......

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário