SARNEY USA IMPRENSA/ EX-MINISTRO PIG PARA FALSEAR DADOS SOBRE O PIB/ PRAIAS DE SÃO LUÍS

Ausente do governo estadual - Palácio dos Leões - Sarney usa a mesma estratégia nos últimos 50 anos/ que consiste em usar dados negativos forjados/ informações de instituições tendenciosas/ empresas jornalísticas vinculadas para denegrir os adversários/ governadores.


Neste fim/ começo de semana não foi diferente/ Sarney usou a imprensa(Folha de São Paulo)/ ex-ministro do governo Sarney(Maílson da Nóbrega) PIG - Partido da Imprensa Golpista/ Porco - para falsear dados sobre a balneabilidade das praias/ bem como sobre o Produto Interno Bruto(PIB).


O laudo sobre a balneabilidade das praias de São Luís da Folha de São Paulo dispensa comentários - a foto apresentada é de uma das praias mais poluídas do Brasil/ a praia Botafogo no Rio de Janeiro.  A informação não teve credibilidade. O "lado de balneabilidade" não vingou.



A análise do Produto Interno Bruto é da empresa Tendência Consultoria Integrada de propriedade do ex-ministro da Fazenda do governo Sarney/ Maílson da Nóbrega/ o PIG/ Porco. Nóbrega em atitude pouco nobre atende pedido de Sarney/ projetando valores/ serviços para baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.