ROBERTO ROCHA SENADOR DESOCUPADO REINICIA FEVEREIRO DO CARNAVAL DE AÇÕES CONTRA CESAR BELLO NESSA SEXTA-FEIRA GORDA DE INTENÇÕES/ ARTICULAÇÕES

O desocupado Roberto Rocha - aquele que atualmente exerce o cargo de senador - reinicia fevereiro do carnaval de ações criminais contra o blogueiro Cesar Bello nesta sexta-feira(03) gorda de intenções.


A "audiência intensiva" - já foi "exclusiva" - ocorre mais uma vez de forma atípica/ em uma sexta-feira/ no período vespertino/ as 15 horas/ facilitando o desembarque/ presença cômoda do desocupado  na audiência.


A minha combalida defesa será outra vez patrocinada por um defensor público "dativa" - nomeado/ indicado pela direção do Fórum para o caso - face a minha atual incapacidade financeira para contratar advogado.


Na ação que será julgada nesta sexta-feira(03)/ o desocupado Roberto Rocha ocupa a Justiça Pública por sentir-se difamado em postagem que escrevo : "sei da influência deste patifes na Justiça"/ sem citar o seu nome.


O desocupado Roberto Rocha exerce o cargo de senador. Mas pode ser visto nos últimos 4 meses em cima de boias/ curtindo com a família em rios/ praias do Maranhão/ Fortaleza/ ou bebendo chope/ comendo feijoada. 

2 comentários:

Unknown disse...

Ninguém é de ferro. Senador também né gente?

Cesar Bello disse...

Esse nunca trabalhou na vida e quer ser governador.Pode manobrar aonde quiser/ mas do julgamento do povo ele não escapa. Roberto Rocha tem prazo de validade como político até 2022. Depois acaba.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.