4 de fevereiro de 2017

ROBERTO ROCHA ENTRA NO 3º ANO DO MANDATO COM APOIO NANICO(PRTB)/ SEM CONSEGUIR PRESIDIR COMISSÃO IMPORTANTE NO SENADO

O senador Roberto Rocha entra no 3º ano do mandato bem menor / com apoio nanico - do PRTB - na pretensão de disputar o governo em 2018. Nenhum outro partido tem interesse na sua tresloucada candidatura.



Roberto Rocha não conseguiu presidir qualquer comissão no Senado durante o biênio 2014/ 2016. Rocha sem destaque espera presidir em 2017/ 2018 a Comissão de Segurança a ser criada por solicitação dele mesmo.


O que levou o senador Roberto Rocha a apequenar-se a ponto dos grandes partidos não se interessarem por sua candidatura/ a direção do Senado não lhe oferecer trabalho - presidir importantes Comissões ?


A falta de preparo intelectual/ trabalho em prol do Maranhão. Rocha eleito senador ficou deslumbrado com o cargo/ viajou para França/ postou foto lendo jornais em francês. Mas não elaborou projetos em português de resultados imediatos.

De deslumbrado passou a desocupado/ pediu licença de 4 meses para tratamento médico/ passando os dias em cima de boias nos rios maranhenses/ de coletes nas praias de Fortaleza/ bebendo chope/ comendo feijoada em bares/ restaurantes.


A única ocupação de Roberto Rocha nestes 4 meses de licença para saúde foi a perseguição. Rocha foi para dentro do Fórum da Capital articular/ agilizar Instruções/ Julgamentos das ações criminais promovidas contra o blogueiro Cesar Bello.

Roberto Rocha também acionou seus tentáculos na Justiça contra 68 posseiros em Igarapé do Meio/ onde teria grilado 1.200 hectares A CPT emitiu nota preocupada com a influência de Rocha na Justiça. A realidade está aí para todos analisarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...