20 de fevereiro de 2017

ROBERTO ROCHA CONTINUA SE ACABANDO PELAS REDES SOCIAIS/ MAS SÓ PROCESSA O BLOGUEIRO CESAR BELLO

O senador Roberto Rocha processa o blogueiro Cesar Bello em 5 das 6 Varas da Capital. Rocha acusa Cesar Bello de destruir sua imagem política.

Contudo é o próprio Rocha  que dá causa a sua desmilinguida imagem política. Rocha vai para as redes sociais/ trava debates de baixíssimo nível.

Robert Rocha já foi chamado de vagabundo / safado respondeu no mesmo tom. Contudo ao chamar comunistas de patifes se enterrou/ acabou.

Por quê Rocha só processa Cesar Bello? Rocha já foi chamado de cara de peido/ vagabundo/ safado/ oportunista/ apenas revidou no mesmo nível.

Senador Roberto Rocha chama internauta de “cara de peido” 

Em um comentário o internauta diz, “a cara de peido do senador vergonha do Maranhão”. Pior que esse comentário foi à resposta dada pelo senador da República que representa o Maranhão.

“Pela sua fisionomia dá para ver que você entende bem de peido, pois o efeito está na sua cara”, retrucou o parlamentar.

Mais canalha ainda foi sua atitude a seguir. Roberto Rocha apagou todas as mensagens, típico dos que não assumem as próprias às ações.

DUELO VERBAL

De Robson Melo VAGABUNDO SAFADO, VOCÊ MAMA NAS TETAS DO GOVERNO SEU DESMORALIZADO.

De Roberto Rocha Vagabundo e safado é você

Roberto Rocha: “O Maranhão é o único lugar do mundo onde o comunismo defende a propriedade privada, só que dos próprios comunistas”.

Márcio Jerry: “Houve um tempo no Maranhão, de triste memória, em que até área da Polícia Militar foi ocupada para se transformar em negócio privado”.

PUXADINHO É O MURRO QUE ROBERTO ROCHA ESTÁ FAZENDO ATRÁS DO MARCUS CENTER , APROPRIANDO-SE DO TERRENO DA PMMA , NO CALHAU.


print mauro maciel
durval castelo

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...