16 de fevereiro de 2017

QUAL O MAIS FORTE MINISTRO "FACA" OU "PONTO 40" ? FILHO DE LOBÃO É ALVO DA LAVA-JATO/ FUTURO MINISTRO É A ARMA PARA MATAR A "OPERAÇÃO"

O filho do Presidente da Comissão de Constituição Justiça do Senado/ Edson Lobão/ Marcio Lobão/ o "Marcinho LB" é alvo da Lava-Jato - recebeu propina na construção da usina Belo Monte.

A delação de Flávio Barra/ executivo da Andrade Gutierrez diz que o Senador Edson Lobão indicou o filho/ Márcio Lobão como contato para receber a propina em forma de doações para o PMDB.

O Ministro Edson Fachin tem metido a faca - autorizou abertura de inquérito contra Sarney/ Renan/ Juca - e agora busca e apreensão na empresa/ casa na Casa de Marcio Lobão/ o "LB".

A nomeação de Alexandre Moraes para o STF é vista como arma - "ponto 40" - para matar a Operação Lava-Jato. Edson Lobão necessitava da Presidência da Comissão "Sabatinadora"/ a CCJ.   

Quem é mais forte : o "Ministro Faca" ou o Futuro Ministro "Alexandre de Moraes/ a "Metralhadora Ponto 40" ? Para responder só deixando passar estes dois anos que antecedem as eleições de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...