12 de fevereiro de 2017

OS DO POVO ME INFORMARAM QUE WC QUERIA DAR PORRADA/ MANDOU O JAGUNÇO DETONAR

Estive neste sábado(11) a noite no tradicional local do carnaval informal da Beira-Mar - o Laborarte. Os do povo me informaram que Wellington do Curso/ o WC queria me surrar/ teria mandado um jagunço que o acompanha "detonar".

Só agora avaliei o risco - filmar WC na contramão em frente ao DNIT/Laborarte. Observando o vídeo abaixo percebe-se que WC não queria filmar como supunha - não focava o celular. O jagunço que o acompanhava decidido tira a sacola do ombro.

o

Wellington do Curso/ Andréa Murad exigiram que  Cesar Bello não entre no Plenário da Alema. Exigiram/ conseguiram. Como ? Fui informado pelo setor competente que ele/ela - deputados - são "rei/rainha" na ALEMA. Na rua é na porrada ?

Corporativismo dentro da Assembleia Legislativa é até aceitável. Mas neste nível é perseguição/ partindo de quem não considera nada/ ninguém. Na rua eles querem dar porradas. Nas Varas/ Juizados buscam condenação/ prisão. Me calar só morto.  


 
 

Um comentário:

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...