22 de fevereiro de 2017

OPOSIÇÃO RECLAMA DA DISPOSIÇÃO/ SAÚDE/ CAPACIDADE DE TRABALHO DE DINO QUE ESTEVE EM CODÓ/ COROATÁ NA MESMA MANHÃ : TEVE UM TEMPO EM QUE A GOVERNADORA SÓ SAÍA DO PALÁCIO NO NATAL/ CARNAVAL/ SÃO JOÃO/ ELEIÇÃO

A oposição oligárquica/ midiática/ sarnenta está querendo botar "dobradiça em asa de borboleta ". A última das críticas infundadas/ descabidas é em relação da disposição/ capacidade de trabalho/ dinamismo do atual governador.

A oposição oligárquica/ midiática/ sarnenta queria que Dino visitasse Codó/ Coroatá de jumento?

Flávio Dino tem folêgo/ disposição para de maneira objetiva/ pragmática em agenda de trabalho visitar dois municípios - Codó/ Coroatá - na mesma manhã/ retornando a tarde para cumprir agenda de trabalho até a noite no Palácio dos Leões.

Teve um tempo no Maranhão/ em que a Roseana Sarney só sai do Palácio dos Leões como reis/ rainhas francesas entornados no  Palácio de Versalhes - no Natal/ Carnaval/ São João/ eleição. Acabou era do baralho pouco trabalho.
 
MUDOU OU NÃO MUDOU? SE NÃO MUDOU NÃO MUDA MAIS
Flávio Dino entrega Iema em Axixá e Centro de Ensino em Icatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...