27 de fevereiro de 2017

NEM CHICA DE PERGERA/ NEM FRANCISCA DE PÊTA : O PAU QUE NÃO PAGA AS VIAGENS INTERNACIONAIS DE PH/ O "PERGERA" TAMBÉM NÃO PATROCINA AS MORDOMIAS DO DR. PÊTA NO RIO DE JANEIRO

O governo de Flávio Dino é o único até o momento/ que não constituiu "classe dos novos ricos" - aqueles "bem nascidos" gerados nos governos - não parafinou as "pranchas dos surfistas dos Leões"/ nem tão pouco perseguiu empresários aptos/ habilitados/ honestos que trabalharam em outros governos.

No governo Dino não tem proteção/ tão pouco perseguição por motivos políticos. Este governo não patrocina/ nem autoriza empresas patrocinarem mordomias. Sejam as costumeiras viagens internacionais de "Pergera"/ ou mordomias do Dr. Pêta em Búzios/ Rio das Ostras/ Rio de Janeiro.  


Era comum nos fins dos carnavais ler sobre a ostentação patrocinadas pelos governos/ empresas a "Pergera"/ o PH na França/ das mordomias do Dr. Pêta em Búzios/ Rio das Ostras/ Búzios no Rio de Janeiro.  Agora o pau que deixa liso "Francisca de  Pergera" é o mesmo que "alisa" Chica de Pêta. 

Pergentino/ o Pergera/ Dr. Pêta Bogea foram vistos nesta manhã/ tomando "Devassa" de "um e cinquenta" - R$ 1.50 - no Posto Tygger da Ponta D' Areia. Ambos lamentavam a mudança/ dizendo a uma só voz : "Nós éramos felizes nos tempos de "Don Bigodon"/ Don Ricardon. Só nós sabíamos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO