20 de fevereiro de 2017

MÍDIA : FLAGRAM GAROTO "COMENDO" NO RIO ANIL SHOPING/ O FLAGRANTE É PARA AGILIZAR A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO UNIVERSAL DO CEUMA?

Um vídeo caiu nas redes sociais -  gays praticando sexo a três -  causando revolta/ preocupação aos pais quanto ao uso de banheiros em Shoppings da Capital/ em especial ao decadente Rio Anil que caminha para o mesmo destino do Shopping Colonial/ alcunhado de Parque da Pedofilia.

O Shopping do Rio Anil chamado de Qualhiródromo  tomou as primeira providências - jogou o seu serviço velado vestido de frequentadores para filmar/ publicar as cenas de sexo na net. As próximas deveriam ocorrer com as prisões dos que atentaram contra o pudor no local? Du-vi-de-o-dó

O Colonial para se livrar dos "velhinhos pedófilos"/ das garotinhas praticantes da "velhofilia"/ das "bibas doadoras"/ dos "bofes caça-níqueis teve que tocar fogo nas dependências. A frequência sexista derrubou a concorrência moralista. Província ?

Nas grandes metrópoles existem ambientes GLS privados/ públicos. Nada vai além de beijos/carícias/ não é permitido a prática de sexo. Imagine o constrangimento de jovens/ adultos/ velhos/ crianças em presenciar  instintos bestiais.

Mas tem interpretação para tudo. Uns dizem que a nova direção do Shopping Rio Anil - Mauro Fecury/ CEUMA - quer se livrar dos 51% Regados&Falidos para transformar o "Qualhiródromo" no "Grande Templo Universal do CEUMA". Daí "caridosamente"caiu na Net.

Tem  ainda os maldosos/ eles juram de "pés juntos/ calças arriadas" que o garoto de cabelo azul na transação rabinária é um destacado/ ausente estes dias do "face"/ "instagrande"/ com medo da repercussão da foto/ vídeo previamente organizado.

É mídia ? O garoto? Tudo é teatro para acabar com o Rio Anil como queimaram o Colonial ? O que impressiona é a reação calma dos que estavam na transação rabinária. Ainda não estou convencido sobre os fatos/ fotos. Areio-os/ Cri-os orquestrados. 


Safadeza é registrada no shoppingTudo por dinheiro : biba acaba de fazer a "gulosa"/ garoto de cabelo azul sai da rabinária olha tranquilamente para câmara do "velado". Parece que tudo foi armado para "queimar o Rio Anil". Chama a "Louca do Rio Anil".


Um comentário:

  1. Mdsss do céu, nunca tinha lido na minha vida uma reportagem com tanta cagada de pensamentos e palavras. Na qual, simplesmente jogaram um montante de palavras, pontos, caracteres e perguntas sem nenhuma finalidade.
    E a pergunta fica, qual foi a real intenção dessa, caso possa se chamar de "reportagem"...
    Era informar, será satirizar, era pra criticar, foi pra q mesmo... ?!
    Não concordo com a conduta dessas almas sebosas, vi esse caso em outros blogs.
    Mas a sua abordagem da notícia foi um verdadeiro pedaço de merda.
    Sinceramente amigo, melhore...

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...