11 de fevereiro de 2017

MADEIRA VAI DEIXAR TRANSFORMAREM O PSDB EM NINHO DA TRAIÇÃO/ DERROTA ? EX-QUASE- FUTUROS TUCANOS DE ASA QUEBRADA/ ALGEMADA BICO CORTADO

Resultado de imagem para TUCANO DE ASA QUEBRADAResultado de imagem para TUCANO DE ASA QUEBRADA


O ninho tucano PSDB poderá se transformar no maior serpentário político maranhense. De malas/ cuias estão preparados Roberto Rocha/ o "Traíra"/ José Reinaldo/ o "Traído"/ Maura Jorge/ a "Viúva Porcina".

Sebastião Madeira vai deixar o "trio-traíra" transformar o PSDB-MA no ninho da derrota/ traição? Eles são apontados como ex-quase-futuros donos do ninho tucano/ com asa quebrada/ algemada/ bico cortado. Será?

O ninho tucano/ o PSDB do Maranhão vai se transformar no local dos maiores traidores da política maranhense por metro quadrado. Sebastião Madeira vai virar farelo de "pó de merda"/ ou reagirá as bicadas?

Tem mais Eduardo Braide/ o "Braid Pit Bitoca" para mudar as cores do PSDB - do amarelo/ medo para laranja/ Sarney. Como diria Renato Sousa : "me compre um bode"/ dois Braides/ uma Porcina/ uma Algema/ um Buceton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...