18 de fevereiro de 2017

JOSÉ SARNEY/ O "ZÉ BANDALHA" SAÚDA A CHEGADA DAS CHUVAS COMO ESTRUPÍCIO PARA FLÁVIO DINO

José Sarney/ o "Zé Bandalha" saúda maliciosamente a chegada das chuvas/ versando sobre "sapos afogados/ mururus". O velho murubixaba sabe que a precipitação pluviométrica - nível de água - das chuvas é sinônimo de transtornos/ estradas interrompidas.


Paralelo a saudação de Sarney as chuvas/ sapos/ mururus o Sistema Mirante/ jornais/ blogs destacam isolamento nos municípios. A exploração midiática/ pregação do "caos" não tem parâmetro na história. Até as forças da natureza são usadas como estrupício contra o governo de Dino.

Sarney diz o problema do Maranhão foi uma cabeça de burro enterrada vva. Ele pensa que nós somos burros

O governador responde ao "Mais Isolamento" publicado na Coluna Estado Maior com trabalho. O Novo Agropolo do Sertão Maranhense  será oficializado neste sábado(18)/ com a participação de sindicatos/ instituições financeiras/ de ensino parceiros do programa em São Domingos. 


O Programa/ parcerias incentiva ações/ aumento de produção/ difusão de novas tecnologias/ incremento da agroindustrialização/ comercialização de produtos maranhenses. Tudo dentro da realidade/ sem interesses comerciais/ pessoais como os propostos na Zona Franca por/ para Roberto Rocha.

 
Esse é o alvo do governo Dino - os  que precisam de Justiça Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...