5 de fevereiro de 2017

HOSPITAL FANTASMA DE ROSÁRIO : ANDRÉA MURAD/ SOUZA NETO RECEBERAM DOAÇÕES DE CAMPANHA/ COMPRARAM APARTAMENTOS NO MESMO PRÉDIO/ NA MESMA SEMANA QUE OS EMPRESÁRIOS DOADORES RECEBERAM 5 MILHÕES DE RICARDO MURAD





Os Sarney/Murad não tem como negar as improbidade/ os desvios de aproximadamente 2 bilhões na Saúde Pública do Maranhão/ durante o corrupto último governo de Roseana.

A ordem bancária 20140B15351 - doações de campanha - para os então candidatos a Alema Andréa Murad/ Souza Neto foram feitas pela empresa IRES em 17 de setembro de 2014.

Nesta mesma semana  o então Secretário de Saúde Ricardo Murad autorizou pagamento de exatos 3. 128.344, 01(três milhões/ cento e vinte oito mil/ trezentos e quarenta e quatro reais/ um centavo).

Pagamento/ doação evidenciam o "dando que se recebe". Ademais a obra foi vistoriada pelo ICRIM um ano depois - 10 de setembro de 2015 - constando que nem a terraplanagem  foi executada.

Andréa Murad/ Souza Neto compraram apartamentos no mesmo prédio - J. Gonçalves na Ponta D'Areia - na mesma semana que receberam as doações de campanha. Por quê no mesmo prédio ?

Proprietários dos imóveis / construtor do prédio J. Gonçalves tem ligações com Murad? Pesquisa em cartórios pode revelar como ocorre a lavagem de dinheiro no mercado imobiliário. Vou investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...