2 de fevereiro de 2017

GRUPO SARNEY A CADA ANO MAIS LONGE DO CENTRO DO PODER : JOÃO ALBERTO VICE DO VICE/ ADRIANO SARNEY VICE DO VICE DO VICE DO VICE

As construções dos grupos políticos maranhenses levaram décadas para suas estruturações/ as desconstruções sempre ocorreram em poucos anos.


O vitorinismo foi construido em 24 anos. Depois de derrotado/ sem herdeiro o grupo desapareceu rapidamente/ por completo em menos de 4 anos.


O grupo Sarney em progressão geométrica estruturou-se em 48 anos/ com herdeiros 3ª geração - (Roseana/ Sarney Filho/ Adriano Sarney). 



A projeção para o desaparecimento do sarneísmo é de 8 anos - até a próxima eleição. Portanto/ 2018 será a pá de cal no túmulo do grupo de José Sarney.


Na eleição da mesa do Senado João Aberto ficou como vice do vice(2º vice). Na Alema Adriano Sarney é vice do vice do vice do vice(3º vice).


As eleições de 2018 - Presidente/ Governador/ Senador - são decisivas para impedir a volta por cima. Sarney agoniza junto com Temer no Planalto.

Os dois últimos anos do governo de Flávio Dino são fundamentais para evitar a volta por baixo. Sarney conseguirá renascer das cinzas ? Duvido.

É importante conseguir maioria na Alema/ Câmara dos Deputados/ Senado na primeira fase(2018). Nas eleições municipais(2020) é  rezar a "missa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...