17 de fevereiro de 2017

GOVERNO PRECISA MANTER VIVO/ DE FORMA INTELIGENTE OS ARQUIVOS DA CORRUPÇÃO DOS GOVERNOS SARNEY

O governo precisa manter vivo/ de forma inteligente - conscientizando/ não promovendo - os arquivos/ memória dos governos corruptos Sarney.


A ausência dos malfeitos da memória soma-se a subliminar estratégia dos Sarney - igualar a gestão Dino em desvios/ improbidade através de factoides.


Tem governista/ blogueiro dando "pulos de São Longinho" - soldado que perfurou Cristo com uma lança/ depois arrependeu-se/ converteu-se na crença.

 
Adriano Sarney ou Roberto Rocha imaginando-se governador ?

A antiga estratégia "Sarney vai voltar" tem como objetivo contagiar formadores de opinião/ que sempre tiveram a função de espantar com "Sarney vai voltar".


É preciso usar as mídias de forma inteligente/ sem promovê-los à vítima/ de maneira competente/ conscientizando do passado oligárquico/ corrupto.


Tem que ter experiência no assuntos - política/ estratégia - ao longo destes últimos 50 anos. Sarney pensa a volta como se nunca tivesse ido. Tchau.

Delação de Sérgio Machado : Adriano Sarney se enrola todo no passado/presente do avô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...