27 de fevereiro de 2017

DEBOCHA : FILHA DE ROBERTO ROCHA CURTE O CARNAVAL NO RIO DE JANEIRO ENQUANTO ISSO OS FUNCIONÁRIOS DA CAPITAL LISOS SEM DIREITO A FESTA NO RIO PIMENTA

A filha do senador Roberto Rocha mais uma vez debocha da miséria dos funcionários da Rádio Capital/ que estão há dez meses sem saber o que é salário.

Amanda Rocha é a Diretora da Rádio Capital/ costuma fazer viagens internacionais enquanto os funcionários amargam quase um ano sem ver salários.

Criticados - pai/ filha - costumam ingressar na Justiça contra os blogueiros que não lhes dão trégua/ ou recomendam aos funcionários a Justiça do Trabalho. 

Roberto Rocha quer ser governador do Maranhão. Imagina a lisura dos funcionários públicos/ a quebradeira no comércio/ indústria. O "desenvolvimento". 

Amanda Rocha é baixinha/ gordinha/ podendo ser confundida com "Preta Gil". Mas do alto dos seus 1 metro 45 centímetros Amanda Rocha debocha do Sheraton Hotel no RJ. 

3 comentários:

  1. A mulher é filé. Eu queria o Roberto Rocha como sogro.

    ResponderExcluir
  2. Eu caso voc~es no Cartório dos Bello de graça.

    ResponderExcluir
  3. Te prepara para pagar dívidas/ viagens para o exterior. esse povo gosta de luxo/ nunca trabalhou/ nem pensa em trabalhar.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...