DEBOCHA : FILHA DE ROBERTO ROCHA CURTE O CARNAVAL NO RIO DE JANEIRO ENQUANTO ISSO OS FUNCIONÁRIOS DA CAPITAL LISOS SEM DIREITO A FESTA NO RIO PIMENTA

A filha do senador Roberto Rocha mais uma vez debocha da miséria dos funcionários da Rádio Capital/ que estão há dez meses sem saber o que é salário.

Amanda Rocha é a Diretora da Rádio Capital/ costuma fazer viagens internacionais enquanto os funcionários amargam quase um ano sem ver salários.

Criticados - pai/ filha - costumam ingressar na Justiça contra os blogueiros que não lhes dão trégua/ ou recomendam aos funcionários a Justiça do Trabalho. 

Roberto Rocha quer ser governador do Maranhão. Imagina a lisura dos funcionários públicos/ a quebradeira no comércio/ indústria. O "desenvolvimento". 

Amanda Rocha é baixinha/ gordinha/ podendo ser confundida com "Preta Gil". Mas do alto dos seus 1 metro 45 centímetros Amanda Rocha debocha do Sheraton Hotel no RJ. 

3 comentários:

Unknown disse...

A mulher é filé. Eu queria o Roberto Rocha como sogro.

Cesar Bello disse...

Eu caso voc~es no Cartório dos Bello de graça.

Cesar Bello disse...

Te prepara para pagar dívidas/ viagens para o exterior. esse povo gosta de luxo/ nunca trabalhou/ nem pensa em trabalhar.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.