21 de fevereiro de 2017

FEDEU : RELAÇÃO FEUDAL DOS ADVOGADOS MUNICIPALISTAS É ASSINADA DO CABO AO RABO POR RONALDO RIBEIRO

A relação dos advogados municipalistas incomodados com a possibilidade de submeterem-se a licitações é encabeçada pelo nada menos ético/ mais aético advogado municipalista Ronaldo Ribeiro/o Bigorrilho.


Ronaldo Ribeiro/ o Bigorrilho é aquele do "Caso "Décio Sá". O escrotório de Ronaldo Ribeiro funcionava em um dos prédio de Gláucio Miranda/ acusado de ser mandante do crime que ceifou a vida do temido jornalista.


Uma das especialidades do advogado municipalista Ronaldo Ribeiro/ o Bigorrilho - aquele que entrai/ sai dos casos sempre enrolado - eram as licitações intimidatórias em que o agiota Gláucio Miranda faturou milhões das prefeituras maranhenses.


Partindo de onde vem o protesto/ atesto que a hipotenusa - o contrário - é o certo. Essas sociedades feudais da advogacia maranhense não podem continuar tripudiando os cofres municipais. Licitação é a solução.

Tem jantar na Juju/ terça-feira(21/02). Américo Lobato vai levar dois patos batizados de "catraca/ borderô". Eu não vou. Décio morreu comendo caranguejo. Imagina se aceito pagar o pato. Tô com Diaz/ embora não esteja em dias com a OAB. 


Dona Maria / Dona Didi/ Dona Juju o Ronaldo Ribeiro entrou aí/ ele tem de sair/ ele tem de sair

Nenhum comentário:

Postar um comentário