27 de fevereiro de 2017

FANTASIA : ROBERTO ROCHA FALA SOBRE DESENVOLVIMENTO/ MAS NÃO CONSEGUE GERENCIAR A RÁDIO CAPITAL/ NEM TÃO POUCO AUXILIOU O IRMÃO A DESENVOLVER BALSAS

Pura fantasia a entrevista de Roberto Rocha para a Revista Caça-níquel "Maranhão Hoje". Rocha não consegue sequer administrar a pequena Rádio Capital/ nem tão pouco auxiliou o irmão Rochinha/ ex-prefeito de Balsas no desenvolvimento daquele que foi um próspero município.

 
Fantasia de "Bob Esponja Desenvolvimento"

Roberto Rocha nunca acordou para "bater o ponto"/ jamais teve obrigação de levantar antes das oito da manhã para trabalhar. Rocha herdou mandatos de deputado estadual/ federal/ bem como mendigou o atual de senador. Quem é Roberto Rocha para cobrar desenvolvimento do atual governo?


Qual a experiência de Roberto Rocha como gestor ? Zero a esquerda. A Rádio Capital sempre foi deficitária. A TV Cidade onde Roberto Rocha detém cotas na sociedade é outro exemplo de gestão familiar/ falimentar. Nada funciona para Roberto Rocha sem a "lógica patrimonialista dos governos".


Qual o exemplo de desenvolvimento que Roberto Rocha herdou do governo do seu pai Luís Rocha ?   Apenas o duvidoso desenvolvimento do patrimônio familiar - fazendas/ terrenos valorizados/ rádios/ televisões/ outras aquisições nada republicanas - que faliram sem a "lógica protetora patrimonialista".


Desenvolvimento vindo de Roberto Rocha ? Com o fim do mandato de senador - em 2022 - Roberto Rocha vai ter que trabalhar como qualquer cidadão comum.  O filho Roberto Junior perdeu o mandato/ perspectiva política. O irmão Luís Rocha Filho/o "Rochinha" não se elege fiscal de quarteirão. Roberto segue o mesmo caminho.


Vou lançar a Revista o "Maranhão de Ontem" para contar todas as histórias do governo Luís Rocha/ pai de Roberto Rocha. O Secretário de Fazenda do governo de Luís Rocha era chamado Teixeira/ o "Tetéu" -  não dormia conferindo dinheiro. O governo de Luís Rocha foi considerado um dos mais corruptos da história recente.

2 comentários:

  1. O cara se elege com o governo que não ajuda em nada a rádio. Rádio vive de patrocínio, até a Mirante tá sentindo falta de verbas. O que adianta investir naquela programação insossa dá rádio Timbira. Todas as emissoras privadas se ressentem dá falta de investimento. O Roberto Rocha é um herói ainda tentando manter essa rádio. Covarde é Lobão Jr que arrendou a Difusora ao Gatuno Weverton, o Rocha do Mau, mas tu não nos informa de onde ele tira dinheiro para bancar esses luxos.

    ResponderExcluir
  2. Mas essa crise da Rádio Capital sempre foi eterna. O problema é que o dinheiro que entra é para o luxo/ luxuria de Roberto/ filhos/ filha. Bem que cada loja do Marcus Center poderia patrocinar a programação. Mas a programação não tem credibilidade/ a direção não tem imaginação/ criação. Então o herói é um vilão. Não paga ninguém. Ele me deve 11 meses de salários.

    ResponderExcluir