20 de fevereiro de 2017

FANTASIA OU REALIDADE ? SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RECEBE EM DIARIAS(40 MIL) O DOBRO DO PRESIDENTE HUMBERTO COUTINHO(19 MIL)

Parece fantasia/ mas é realidade : o Secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão/ o marqueteiro Carlos Alberto/ CA recebeu em diárias - 40 mil reais - o dobro do Presidente Humberto Coutinho(19 mil).

Tem comentário no Blog do Cesar Bello/ que informa que o "diarista mor" comprou apartamento de 1 milhão de frente para o mar/ bar. Entendo como "diarista mor" aquele que recebe valor maior. Isto explicaria a milionária aquisição ?


Esse Maranhão ainda tem que mudar muita coisa. O cabra chega/ "arrastando a cachorinha"/ sai de "bolsa cheinha"/ debochando/ cantando aquela marchinha de carnaval dos Vagabundos do Jegue :

"Eu conheço um gaguinho que gagueja demais/ quando ele fica zangado ai é que gagueja mais/ tu não nunca cagô/ tu nunca cagô/ tu nunca gostou de mim".  Perco cabra/ bode/  mas sacana não me fode. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...