14 de fevereiro de 2017

ESCÂNDALO SEXUAL DE SANTA RITA BATE NA PORTA DO GABINETE DE BRAIDE/ QUE NEGA APOIO A VÍTIMA COM MEDO DE DESGASTAR HILTON GONÇALO

O deputado estadual Eduardo Braide revelou-se pusilânime - temeroso/ sem coragem -  diante do "Escândalo Sexual de Santa Rita"/ rumoroso caso em que o Secretário de Comunicação do município queria trocar favores sexuais por empregos/ assediando uma jovem senhora.

A vítima/ Georlanny Carvalho recebeu apoio de todas as matizes da blogosfera. Mas ao procurar o Gabinete do deputado estadual Eduardo Braide não recebeu o apoio que esperava - Georlanny Carvalho buscou Braide em razão de saber que ele era da base  de apoio de Hilton Gonçalo.

Georlanny Carvalho vítima de repugnável assédio sexual perpetrado pelo Secretário de Comunicação de Santa Rita/ o blogueiro Dan Castro não foi sequer recebida por Eduardo Braide/ sendo orientada a procurar a polícia. Braide medroso mandou o assessor dizer que ele já tinha saído.

Tenho profunda/ sincera/ grata admiração pelo cidadão/ médico/ gestor Hilton Gonçalo. Todavia recomendo a demissão do acusado/ Dan Castro/ abertura de procedimento administrativo/ criminal para apuração dos fatos/ dando-lhe o sagrado/ constitucional/ amplo direito de defender-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário