25 de fevereiro de 2017

DR CHUPETA EM : BLOCO BUCETON CONCENTRARÁ NA BEIRA-MAR/ REUNINDO TRAÍRAS/ PATIFAS


O Bloco Buceton promete muita irreverência no desfile dos mini trios neste domingo de carnaval(26)/ na belíssima Avenida Beira - Mar.

O "Buceton" é uma crítica aos traíras da política maranhense. O nome do bloco tem origem nas redes sociais - um "bom dia" do senador Roberto Rocha.

Postagem feita pelo senador Roberto Rocha, em grupo de WhatsApp, provocou discussões e reações 
Roberto Rocha pediu desculpas/ dizendo que a foto fora enviada errada. Ele estava em um grupo de WhatsApp na distante cidade Santa Luzia do Tide.

O escândalo pornô - senatorial envolvendo o senador Roberto Rocha aconteceu em 2016. Rocha cara de pau ainda desejou Feliz Ano Novo para todos.   

No Maranhão a genitália feminina é chamada de "buceta" - caixa que guarda joias - ou ainda de "xiri". Dizem que "xiri tem dentes/ mas não morde". 

Em roda de políticos falava-se de vulvas. Um político fingia não saber/gostar.Outro disse do sabor:é doce. O fingido se revelou:é salgado/salubre.

Quem era o político fingido que sugou/ provou e disse que era salgado/ salubre ? Não tem jeito/ quando o cabra nasce mentiroso é f...

                                       


2 comentários:

  1. Dr. Chupeta chupa é não lambe, logo Dr. Chupeta dispensa um Buceton e se abocanha num Caralhon.

    ResponderExcluir
  2. Tu tá doidon feito Don Bigodon/ Don Ricardon?

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...