4 de fevereiro de 2017

DR. CHUPETA ARROUCHA : QUEM É O PREFEITO QUE "SALGOU" UMA PORTENTOSA DAMA DO "ARROUCHA"/ COMO ANDA A DAMA DE COMPANHIA DA PORTENTOSA QUE PERDEU O BRAÇO NAS AVENTURAS AMOROSAS SALGADAS ?

                                 COMO DIZ O DITADO : "TODO CASTIGO PARA CORNO É POUCO"

Dr. Chupeta foi informado que uma portentosa "dama do arrocha" teria sido salgada tempos atrás por um irremediável prefeito conquistador.

Nas aventuras amorosas/ salgadas uma "dama de companhia" da "portentosa" teria perdido um dos braço em acidente automobilístico.

A "dama de companhia" ganhou uma pequena aposentadoria que não seria suficiente para sua paupérrima deficiente sobrevivência.

Enquanto isso a "portentosa do arrocha" desfila com o manso/ tomando chope/ comendo feijoada. Coisas do Maranhão de confetes/ hipocrisias.

"Dra. Ivete" perguntou : "por quê tu não te cala boca de gaveta"? Um causídico me "marca" pelo passado. Sobre adjetivei como de ponta. Foi o suficiente.

 

2 comentários:

  1. Dr. Chupeta, cê chupa prego pra vê se sai parafuso. Ou cê so chupa é vergalhão?

    ResponderExcluir
  2. Tu que dá o teu bundão ? Eu não curto qualhira.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...