DINHEIRO DO MARANHÃO ROUBADO COMEÇA APARECER : MINISTÉRIO PÚBLICO SUÍÇO BLOQUEIA VALORES BILIONÁRIOS DAS CONTAS DA FAMÍLIA LOBÃO NA SUÍÇA/ DINHEIRO PODERÁ SER REPATRAIDO PARA O BRASIL/ MARANHÃO

A Operação Lava-Jato está lavando a alma dos brasileiros/ em especial dos maranhenses - o dinheiro dos maranhenses roubado começou a aparecer nos bancos suíços. 

Senador Edison Lobão (PMDB-MA)"Magro Velho"/ "Mucura"/ Edson Lobão o dono da alcateia.

A família Lobão - pai/ filho - é alvo de investigações da  Ministério Público da Suíça. O MP da Suíça investiga contas nos bancos Suíços controladas pela família Lobão. 

 
Os Lobos

Existem fundadas suspeitas - foram feitas transferências sem justificar a origem do dinheiro - de que as contas dos bancos suíços foram irrigadas com dinheiro oriundo de propina.


O MP da Suíça bloqueou os valores bilionários que "dormem" nas contas da família Lobão. O dinheiro poderá ser repatriado ao fim das investigações/ julgamento/ delações como ocorreu com o Presidente da Câmara Eduardo Cunha.


O dinheiro das contas da família Lobão deverá ser repatriado - Brasil/ Maranhão - com o fim das investigações/ delações. O povo do Maranhão espera a devolução do que lhe foi roubado. 

 

1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.