DESCOBERTA TRAMA RICARDO MURAD/ LUÍS PABLO PARA ENXOVLHAR JUÍZA ÍNTEGRA QUE NÃO SE DOBROU AOS MANDOS POLÍTICOS

Ricardo Murad foi quem ordenou Luís Pablo enxovalhar a juíza Joseane Braga. Joseane nunca se dobrou aos mandos políticos de Ricardo Murad/ flagrado patrocinando facilidades a um Promotor de Justiça que rezava na sua cartilha.

"Escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal (PF), com autorização da Justiça Federal, revelaram supostos tráfico de influencia do ex-secretário Ricardo Murad (PMDB) nos poderes do Estado do Maranhão.
Promotor Zanony Passos.
Promotor Zanony Passos.
Em uma das interceptações, os investigadores ressaltam a relação próxima de Murad com promotor Zanoni Passos Silva Filho, titular da 31ª Promotoria de Probidade Administrativa.

De acordo com o relatório da PF, o promotor pediu carro emprestado ao ex-secretário para levar o filho em jogo de futebol. Ricardo disponibiliza um carro oficial da prefeitura de Coroatá.

“Em outro diálogo Zanony pede um carro para Ricardo Murad, porque pretende levar seu filho para jogar futebol em Coroatá. Ricardo cede um carro para prefeitura daquele município”, diz um trecho do documento

Zanony determinou o arquivamento da investigação sobre esquema de fraude no convênio do Detran com a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), firmado pelo governo Roseana Sarney, envolvendo a empresa L Cintra Consultoria e Participações Ltda.

Os áudios analisados pela Polícia Federal na Operação Sermão aos Peixe, que prendeu empresários e políticos por corrupção, mostram um jogo de articulação para interferir em decisões favoráveis ao governo Roseana Sarney e desfavoráveis ao governo Flávio Dino".

Toda a trama desenvolvida contra a juíza Joseane Braga foi filmada. A intermediação dos valores pagos por Ricardo Murad ao blogueiro Luís Pablo teria sido feita pelo deputado estadual Sousa Neto.

O encontro de Luís Pablo/ Sousa Neto foi em um restaurante da cidade/ conforme pode ser constatado no vídeo abaixo. O audio dos acertos/ tratativas deverá ser divulgado nas próximas horas.

A trama  para enxovalhar a juíza Joseane Braga será revelada em detalhes. A magistrada cedeu a conta pessoal/ para viabilizar despesas de um mutirão jurídico. Tudo será provado/ comprovado.

Aguardem bandidos. A seguir mais informações.

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.