17 de fevereiro de 2017

COMEÇOU A CAMPANHA 2018 : RECOMEÇOU A CANTILENA DESDE MADRUGADA NA MIRANTE "VOLTA SARNEY"

A oposição oligárquica deu início a campanha para o governo 2018. Desde a madrugada o Sistema Mirante dá o salve na alvorada com "Volta Sarney".

 
A função é repetir a mentira como verdade

Sarney Filho/ o "Jabota" deu entrevista no acorda Maranhão/ traçando as linhas eleitorais - Roseana para o governo/ Sarney Filho candidato ao Senado.

 
Sarney Filho se enrola nas próprias declarações

Sarney Filho/ o "Jabota" equaciona o "Volta Sarney" favorável  - "nos dois últimos anos Roseana cresceu positivamente/ Dino negativamente". Acreditam? 

 
Sarney Filho/ o "Jabota" : tem mandatos por mão de gente 

"Jabota" como em outros tempos diz que as manifestações do povo ao "Volta Sarney" são espontâneas.Quem conhece sabe serem fabricadas.


A estratégia de martela "Volta Sarney" tem 50 anos - desde que Sarney deixou o governo/ não conseguiu voltar em 1974/ 78/ 82. Em 1984 virou Presidente.


Ditadura/redemocratização/ colorização/ liberalização/ petização/ temerização - foram acompanhados de pulos/ astúcia. Sarney não tem opção?


Um novo mandato de senador no Amapá/ também é ventilado no "Volta Sarney". Os Sarney entendem que José Sarney sem mandato é vulnerável à Justiça.


O problema do "Volta Sarney" é que ele não é mais a lei. Pelo contrário os Sarney  tem contas a prestar com a "Lava-Jato". Tudo isso precisa ser divulgado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...