14 de fevereiro de 2017

BLOGUEIRO LUÍS PABLO ADMITE CONVERSA COM RICARDO MURAD : DIZ QUE O PATRÃO INFORMOU QUER VOLTAR PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Diz o ditado que é mais fácil pegar um mentiroso do que um cocho. Não é que em postagem o blogueiro Luís Pablo admite ter conversado com Ricardo Murad/ que lhe informou a vontade de voltar ao Plenário da Alema. Murad não está satisfeito com a performance ensandecida da filha Andréa Murad/ que dá "piti"/ chilique/ passa mal/ durante os debates com Marco Aurélio/ o Bin Laden sem barba.


Toda a confidência - vontade de voltar ao mandato de deputado estadual - acontece justamente depois da tentativa do blogueiro de enxovalhar a juíza Josane Braga/ considerada por Murad sua adversária/ em razão da magistrada impedir a compra de votos/ abuso do poder econômico nas últimas eleições municipais em Coroatá/ resultando na derrota de Tereza Trovão/ mulher de Ricardo Murad. Pablo diz que Murad não banca o blog. Acreditas?


Me compra um bode/ dois Braides/ quatro "Caridosos"/ três Murad/ quatro Sarney/ dois Lobão/ um Edilásio/ outro Souza Neto/ uma Graça que não está em Paz com este Governo/ um casal de Gonçalo - Hilton/ Fernanda/ Santa Rita/ Santa Maria/ Pinta/ a eloquente/ falante deputada Nina Melo/ papai Arnaldo Melo também quero voltar para Presidência da Assembleia/ dois Tavares - Zé Reinaldo no Senado/ Marcelo na Alema/ Dois Rocha no Senado. Para essa porra dessa metralhadora doido/ senão tu te fode.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...