20 de fevereiro de 2017

BLOCOS DOS DIARISTA DA ASSEMBLEIA LEGISLTIVA TEM CARLOS ALBERTO/ O CA COMO ABRE ALAS RECEBENDO 40 MIL REAIS

O Bloco "Os Diaristas da Assembleia Legislativa do Maranhão" vai passar o carnaval gordo. O campeão de diárias é o marqueteiro Secretário de Comunicação da Alema Carlos Alberto o CA.

Carlos Alberto/ o CA é o "abre alas" teria recebido 40 mil reais em diárias/ o dobro do Presidente Humberto Coutinho. Wellington do Curso/ o WC vai de "porta bandeira"/ abocanhou 30 mil reais.

Junior Verde/ o Jesuíno dos Pescadores do Deserto não desequilibra como passista da idade de Cristo/ arrastou 33 mil pilas. Rogério Cafeteira é o mestre sala/ caladinho botou na cafeteira 19 mil pilas.

Depois eu volto com mais "Diaristas da Assembleia Legislativa". Tem inquérito civil tramitando na 30 Promotoria de Improbidade Administrativa. Mas isto é coisa para pensar nas cinzas da quarta-feira.

 

4 comentários:

  1. Esse Diarista-Mor comprou um apto de 1 milhão de reais, com vista pro mar, a vista. Tá explicado agora. César, continue assim, pois vc é um exemplo pro jornalismo maranhense.

    ResponderExcluir
  2. O diarista mor é o maior é o grandão/ ou o Carlos Alberto/ o CA?

    ResponderExcluir
  3. É pena que este exemplo esteja todas as semanas na Justiça pelo que publica.

    ResponderExcluir
  4. Você acertou na "mosca". O diarista mor é o secretário. Você sabia quanto custou os móveis da sala do apto de 1 milhão? 40 mil reais. investigue isso e confirmarás o que estou te dizendo.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...